- 2012 (7)
-
2011
(153)
- outubro(3)
- setembro(12)
- agosto(7)
- julho(9)
- junho(12)
- maio(1)
- abril(9)
-
março(40)
- É infinito agora
- Sem título
- Viver
- Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita...
- Vou pecar
- ...
- Não pare no tempo
- Que venha
- Quer saber o que eu penso?
- Vire meu mundo do avesso
- Inéditas
- Tenho medo
- Sem título
- ...
- E de oxigênio claro!
- Amor e Ódio
- Nem dá
- Não deixar de amar
- Gente grande
- ....
- É você quem define o tamanho deles
- Sorria
- Entende?
- Freedom
- Nada de nada
- As nuvebs não são de algodão
- viciada
- Não, não é egoísmo, isso se chama amor próprio!
- Só o que está morto não muda
- Apaixonados
- Só pra lembrar
- Do jeito que você quiser
- Metade de mim agora é assim.
- Nojo
- ...
- Agarre o vento
- uma boa entrada ou uma boa saida
- Jeitos & Jeitos
- Enxergue
- A real tragédia
- fevereiro(38)
- janeiro(22)
- 2010 (149)
É infinito agora
sábado, 26 de março de 2011
Será para sempre, o nosso sempre. Aquele que um dia chega ao fim, como todas as promessas - mas que irá durar em nossos corações. Que ele não morra com a distância, e se fortaleça com a lembrança. Que esse amor dure o infinito que Deus nos permitir.
♥
Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
Que venha
Quer saber o que eu penso?
Vire meu mundo do avesso
Amor e Ódio
Nem dá
Gente grande
”Você cresce e não pode mais dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. E em meio a tudo isso, é preciso aprender a viver, porque antes, você tinha alguém para fazer tudo por você. Essa é a parte mais difícil
....
”Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.” - Martha Medeiros
Sorria
Freedom
Nada de nada
viciada
Eu às vezes tenho a sensação de que estou procurando às cegas uma coisa; eu quero continuar, eu me sinto obrigada a continuar. Sinto até uma certa coragem de fazê-lo. O meu temor é de que seja tudo muito novo para mim, que eu talvez possa encontrar o que não quero. Essa coragem eu teria, mas o preço é muito alto, o preço é muito caro, e eu estou cansada. Sempre paguei e de repente não quero mais. Sinto que tenho que ir para um lado ou para outro.Estou viciada nessa extrema intensidade.
Clarice Lispector
Só o que está morto não muda
Apaixonados
Do jeito que você quiser
É impressionante: antes de amar temos a mania de idealizar o amor. Depois que conhecemos o amor as verdades aparecem, os castelos desmoronam, surgem novas construções. Insisto: amar se aprende amando. Construímos muitos sonhos, mas é no dia a dia que o amor se esconde. E se mostra. E renasce. E se renova.
Na teoria tudo é magia. Na prática, as cores se misturam. O amor é uma tela branca, vazia. Cada um coloca sua cor, seu jeito de pintar, seu tom. O amor é uma melodia. O amor é tanta coisa bonita. E incompleta.
Para mim, o amor é poá. Tenho certeza que você sabe o que é poá. Escolha uma cor. Lilás, pode ser? Então, o fundo é lilás e as bolinhas são brancas. Poá, lilás e branco. Que bonito, que delicado. O amor é o fundo, o lilás. Cada bolinha é uma palavra: convivência, companheirismo, afeto, delicadeza, respeito, paciência, admiração, carinho, tesão, intimidade, amizade, lealdade, sinceridade, fidelidade, e por aí vai. Cada um tem o seu amor, sua forma de amar, seu amor poá.
Eu sou tarada por poá branco e preto. Fundo preto, bolinhas brancas. Cada bolinha é um elemento, um tempero, uma parte do conjunto, uma peça, um passo, uma evolução, um aprendizado. Cada bolinha é um símbolo. Cada símbolo é uma conquista. Cada conquista é suada, batalhada. Porque o amor é não querer desistir, pelo contrário, é resistir, não arredar o pé, querer ficar, querer tentar. O amor é uma eterna tentativa. É a busca por mais uma bolinha. É querer preencher os espaços, o vazio, o fundo de uma só cor. O amor é poá. E a gente completa ele do jeito que quiser.
Metade de mim agora é assim.
Nojo
...
Agarre o vento
uma boa entrada ou uma boa saida
”Quando os desacertos da vida ameaçarem o seu bom humor, nã estrague o seu dia… Use a porta do lado e mantenha a sua harmonia. Lembre-se, o humor é contagiante - para o bem e para o mal - portanto, sorria e contagie todos ao seu redor com a sua alegria. A “Porta do lado” pode ser uma boa entrada ou uma boa saída… Experimente!” (Dráuzio Varella)
Enxergue
sexta-feira, 18 de março de 2011