Ser quem agente é

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

3 comentários:

Drica Fernandes Says:
16 de fevereiro de 2011 às 15:19

Sabe quando você lê alguma coisa assim sem compromisso,e depois percebe que aquilo se aplica tão bem na sua vida,foi o que aconteceu comigo agora,ao ler.Nossa,muito bom![
Continue assim!
Kisses!

http://10coisas2.blogspot.com
Quer fazer parceria com o 10 coisas?
Meu banner já tá lá no 10 coisas,aí depois vai lá e dá a resposta.
Pra sempre Legião urbana *-*(Acredito que vs goste,mas tenho certeza que não tanto quanto eu).

Gabs Says:
16 de março de 2011 às 00:14

hey guria, tudo bem?
Adorei o blog, muito lindo! posso segui-lo?
Se quiser ver (ou seguir) o meu, é este aqui: www.gabs-13.blogspot.com

Bjão flor ;**

Anônimo Says:
17 de março de 2011 às 07:22

Olá, Anna!
Acabo de visitar o blog e já o estou seguindo.
Espero vc no meu blog, combinado?
Paz e bem!
Lu (http://tende-animo.blogspot.com/)

Postar um comentário